Duas faixas se entrelaçam em espiral em direção ao centro da imagem. Uma das faixas é amarela fluorescente levemente esverdeado e a outra um gradiente de cores do arco íris. Nas faixas está escrita as palavras "Começo" e "Meio" infinitamente uma atrás da outra.

Catalogação

Tipo: Blog

Categorias: 3d, tipografia, video

Tags:

Já perto do fim desse resto de ano me deparei com essa fala do Nego Bispo, que é uma crítica a ideia de vivermos em um tempo linear que caminha indefinidamente para um fim. Achei bonito a eminência de um novo começo, não é algo contra a finitude, mas a aceitação de começos. Mudar a forma como dizemos o mundo, muda o mundo também.

O tempo gira, pra frente pra trás e anda bem torto espiralando.

Independente dos que estão agindo contra, a Terra sempre vai ter um novo começo.

A terra há sempre de vingar. Quer a moeda queira ou não.

Sigo com os meus. Bom novo ciclo para vocês.

Duas faixas se entrelaçam em espiral em direção ao centro da imagem. Uma das faixas é amarela fluorescente levemente esverdeado e a outra um gradiente de cores do arco íris. Nas faixas está escrita as palavras “Começo” e “Meio” infinitamente uma atrás da outra. As faixas ficam girando e caminhando em direção ao centro da imagem. Ao fundo uma cumbia rebaixada do Grupo Jejeje é tocada.

Primeira vez que usei o Glyph Drawing Club, é bem bacana e versátil. Gostaria que meu netbook conseguisse roda-lo bem, mas fica um pouco engasgado por ser uma ferramenta via browser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *